Como consertar um buraco no Slick do seu bodyboard

Avaliação: 4.3. A partir de 3 votos.
Please wait...

Reparar o seu bodyboard no nível liso é importante, para que não permita que a água se infiltre na alma do corpo. Além disso, é muito simples e barato, e neste artigo vamos mostrar como repará-lo.

Vamos precisar de um tubo de Rponge Rez, uma cola especialmente desenhada para fixar as bodyboards e um adesivo. Com a Sponge Rez, vamos selar o buraco, para que a água não entre na prancha. Para isso, é importante que sua prancha esteja limpa e seca. Remove bem todos os restos de parafina, areia ou qualquer tipo de sujeira. Aplique a Sponge Rez na área a ser reparada, você pode usar um cartão plástico ou um pedaço de papelão para espalhar a Sponge Rez e alisá-la.

Depois de um quarto de hora, você verá como a Sponge Rez começa a endurecer, às 2 horas você verá que está dura, mas é necessário esperar 24 horas para que esteja 100% seca. Você verá como ele forma uma camada elástica, que suporta bem as deformações de nossos bodyboards.

Aplique um adesivo na área reparada, não só para a estética, mas também para proteger a reparação, e evitar que a Sponge Rez descasque.

É isso, não tem mais, sua prancha está pronta para voltar para a água. É fácil e rápido, mas é importante fazê-lo para prolongar a vida útil da sua prancha. E como um bom vídeo vale mais que 1000 palavras, preparamos uma pequena demonstração em imagens:

Produtos que poderiam te interesar:

><

Avaliação: 4.3. A partir de 3 votos.
Please wait...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *